Fundação Rio Branco é beneficiada com parceria selada com o Minas Tênis Clube de BH
31-03-2017
A Distribuidora Rio Branco firmou parceria com o Clube Minas Tênis de Belo Horizonte via patrocínio pela Lei de Incentivo ao Esporte. Em contrapartida o Minas Tênis disponibilizou um Programa de Capacitação dos Instrutores da Fundação Rio Branco, aos monitores da instituição no referido clube. Este programa auxiliará no aperfeiçoamento e capacitação de toda a equipe que monitora os projetos da Fundação, possibilitando assim cada dia mais, a busca pela excelência nas atividades coordenadas pela instituição. A analista de convênios do MTC, Juliana Libório, realiza visitas periódicas para acompanhar os projetos assessorados.