Jhonathan sagra-se um dos 40 melhores atletas de triathlon do mundo
18-09-2017

Uma conquista mundial e várias vitórias que ainda estão por vir ....

Ao nosso fruto de um sonho de transformar vidas vencendo desafios e incentivar talentos que valorizam seus verdadeiros dons, dedicamos nossa admiração e nossas felicitações por estar entre os 40 melhores atletas de Triathlon do mundo e o brasileiro melhor colocado em sua categoria !!!!

Com muito orgulho e alegria que participamos dessa história juntamente com sua família e toda equipe que o acompanha e acredita no seu potencial. Gregório Assessoria Esportiva

Você renova nossa certeza de que através do esporte, nossos jovens possam ser vencedores na vida e que seja grande exemplo e inspiração para todos integrantes de nossos projetos.

Seguimos mais fortalecidos ainda para acreditar e investir em nossas crianças através da Fundação Rio Branco!

Pela determinação, responsabilidade, superação e todas suas conquistas até aqui:

PARABÉNS Jhonathan Castro!!!!