Doações da "Semana Solidária da Criança" são entregues à Fundação Rio Branco
26-10-2017

Nosso agradecimento aos nossos fiéis clientes que confiam na excelência dos serviços de abastecimento dos Postos Rio Branco e que contribuíram, diretamente, para o êxito da Campanha “Semana Solidária da Criança”.

O nosso reconhecimento estende-se a todos os postos parceiros que aderiram a ideia em seus estabelecimentos: Posto Deck, Posto Branquinho II, Auto Posto Branquinho, Posto Águia III, Posto Águia VI, Posto Comboio e Estação Araxás Auto Posto. A ação em prol da Fundação Rio Branco foi realizada entre os dias 08 e 15 de outubro e reverteu durante o período R$0,01 por litro de combustível abastecido aos projetos da Fundação.

Centenas de crianças serão beneficiadas através dessas doações que incrementaram os investimentos feitos há 14 anos pela mantenedora Distribuidora Rio Branco à instituição. Engajamentos como estes, reafirmam ainda mais o compromisso do Grupo Rio Branco em disseminar seus valores para todos os seus públicos. Nas fotos, o coordenador da Fundação, Ernani Montandon, recebe os cheques simbólicos dos representantes dos postos.