Sorriso de Criança realiza primeira edição em Uberaba
07-12-2017
Nesta terça-feira, o Instituto Santo Eduardo, recebeu com muita animação o projeto Sorriso de Criança da Fundação Rio Branco. A instituição foi selecionada dentre várias de Uberaba para concretizar a primeira edição do projeto na cidade. Quase 70 crianças e adolescentes entre 02 e 12 anos puderam curtir um dia regado à muito algodão doce, pipoca, cachorro-quente e vários brinquedos como pula-pula, touro mecânico e escorregador inflável. Além do lanche e das brincadeiras foram distribuídos pelo Papai Noel presentes para cada uma das alunas. Este projeto acontece todos os anos graças a solidariedade dos funcionários da Distribuidora Rio Branco que adotam as crianças e com este gesto promovem estes momentos especiais. O sorriso no rostinho de cada uma é a prova de que com uma pequena dose de amor, muita alegria é distribuída! A Fundação Rio Branco agradece a cada um que proporcionou este dia tão feliz na vida dessas crianças.

O Instituto Santo Eduardo tem 76 anos de existência e é uma das mais tradicionais instituições de Uberaba. Mais de 1900 meninas totalmente desprovidas de recursos já foram atendidas pela casa, que também oferece ensino de Educação Infantil. O estabelecimento sobrevive praticamente de donativos e repasses do governo estadual e municipal e é coordenado por irmãs da Congregação de Nossa Senhora da Piedade, carinho e amor.