Projetos - 1 até 12 de 12
Bola de Gude
Os participantes têm aulas de futsal, vôlei e basquete e estrutura completa para a execução do projeto, além de professores qualificados.
Tocando a Vida
Ensina canto, violão e flauta. São desenvolvidos princípios, tais como responsabilidade, disciplina e o respeito. O Coral “Vozes da Fundação” nasceu deste projeto.
Tatame de Ouro
Aqui a inclusão social é feita através da prática do Jiu-Jitsu. Os beneficiados além de contar gratuitamente com professor e local adequados, recebem kimono e camisetas.
Salto para o Futuro
Tem como modalidade principal a ginástica artística. A ginástica proporciona o aumento do equilíbrio, flexibilidade e melhoria no desenvolvimento motor.
Sonho Verde
Trabalha a consciência ambiental em crianças e adolescentes de comunidades carentes através de palestras, atividades, oficinas ecológicas e educativas.
Braçadas do Futuro
Oferece a oportunidade de aprender a natação. Os beneficiados têm total apoio, incluindo professores capacitados, roupas de banho, protetor solar e demais itens necessários.
Dançart
Oportuniza a prática da dança, nas modalidades Danças Urbanas, Ballet e Jazz. Os alunos recebem as roupas necessárias para participação em campeonatos e mostras.
Copa Rio Branco de Futsal Infantil
A competição é realizada anualmente e tem o objetivo de promover a prática do futsal infantil, visando o incentivo ao trabalho em equipe, respeito e concorrência saudável.
FestPipas
Esta ação proporciona um dia lúdico e promove a interação familiar. Um resgate da brincadeira de soltar pipas com a família e os amigos, sem cerol e longe da rede elétrica.
Festival Rio Branco de Jiu-Jitsu
O objetivo é promover a socialização dos participantes, incentivando a prática desta modalidade. Há a participação de alunos do Tatame de Ouro e de outras academias.
Sorriso de Criança
Tem como objetivo tornar o Natal de crianças carentes mais feliz. Uma creche é escolhida em todos os anos para receber uma festa, com lanche, brinquedos e entrega de presentes.
Passeio Ciclístico
Realizado uma vez por ano, o passeio tem como objetivo incentivar a prática do ciclismo e, paralelamente, arrecadar doações para instituições assistenciais de Araxá.