A Fundação Rio Branco acredita na colaboração e no voluntariado como instrumentos de transformação social do nosso país. Desde 2003 apóia e incentiva atividades desportivas criando ações voltadas para a motivação de crianças e adolescentes. Sempre pautada pela ética e transparência, atua também em áreas sócio-ambientais promovendo a cidadania a quem não teve oportunidade.
Parceria com Minas Tênis proporciona viagem de alunos da Fundação Rio Branco à Belo Horizonte
Crianças do Braçadas do Futuro fazem homenagem de aniversário para o coordenador da Fundação
Orgulho define o que sinto em trabalhar na Rio Branco. Quando vejo que o meu trabalho contribui para mudar o futuro de várias crianças me sinto além de satisfeita, honrada por fazer parte deste time vencedor e comprometido com o social!
Andressa Aparecida Santos - 27-04-2017
Aplausos e gratidões a todo o time da Fundação Rio Branco! Sucesso e bons frutos são consequências naturais de tanto empenho, dedicação e profissionalismo!Vão em frente! E que venham mais iniciativas como essas!
Rita Avila - 07-04-2017
Parabéns à Fundação pelo belíssimo trabalho desenvolvido!
Cláudia Rocha - 07-04-2017
Assista alguns de nossos projetos que promovem desenvolvimento e integração social.