A Fundação Rio Branco acredita na colaboração e no voluntariado como instrumentos de transformação social do nosso país. Desde 2003 apóia e incentiva atividades desportivas criando ações voltadas para a motivação de crianças e adolescentes. Sempre pautada pela ética e transparência, atua também em áreas sócio-ambientais promovendo a cidadania a quem não teve oportunidade.
Parceria com Minas Tênis proporciona viagem de alunos da Fundação Rio Branco à Belo Horizonte
Crianças do Braçadas do Futuro fazem homenagem de aniversário para o coordenador da Fundação
Meu filho faz parte do projeto Bola de Gude. Eu confio muito nesses profissionais, são muito responsáveis. Fico muito feliz por eles fazerem parte das nossas vidas.
Arleide Ferreira Dos Santos - 27-04-2017
Orgulho define o que sinto em trabalhar na Rio Branco. Quando vejo que o meu trabalho contribui para mudar o futuro de várias crianças me sinto além de satisfeita, honrada por fazer parte deste time vencedor e comprometido com o social!
Andressa Aparecida Santos - 27-04-2017
Aplausos e gratidões a todo o time da Fundação Rio Branco! Sucesso e bons frutos são consequências naturais de tanto empenho, dedicação e profissionalismo!Vão em frente! E que venham mais iniciativas como essas!
Rita Avila - 07-04-2017
Assista alguns de nossos projetos que promovem desenvolvimento e integração social.