Parcerias como esta nos fortalecem e inspiram na busca do melhor para nossa comunidade e principalmente para nossas crianças. A Rio Branco teve a honra em colaborar na reforma do ônibus deste projeto incrível da Biblioteca Móvel “Embarque nas Letras”, uma extensão da Biblioteca Municipal Araxaense “Viriato Corrêa”. O objetivo é democratizar a informação aos bairros mais distantes e carentes de acesso à leitura.
A Diretora da biblioteca Pública Municipal fez questão de enaltecer a participação da Rio Branco para a reativação do projeto. “Em nome da Sociedade dos Amigos da Biblioteca de Araxá (SABIA), reiteramos os nossos agradecimentos. A participação da Fundação Rio Branco foi muito importante para a concretização do projeto. Em 2021, a Biblioteca Móvel dará início ao seu trabalho de levar aos bairros mais carentes o acesso à leitura, informação e cultura!”, ressaltou Maria Clara Fonseca.
Ficamos extremamente satisfeitos em incentivar o hábito da leitura e apoiar o desenvolvimento da sociedade. Ideais como estes nos mantêm fortes para prosseguirmos com o nosso propósito de sermos cada vez mais, socialmente responsáveis.