O ano de 2019 foi especial para o Projeto Sorriso de Criança da Fundação Rio Branco. Depois das edições de Araxá e Uberaba, Uberlândia recebeu pela primeira vez a iniciativa. A ação foi realizada no Emei Monteiro Lobato e mais de 120 crianças participaram das festividades. Uma tarde maravilhosa e recheada de muita diversão junto aos pequenos com pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Depois de muito brincarem e lancharem foi a vez de esperarem o “Bom Velhinho”. As crianças ficaram deslumbradas com o Papai Noel que trouxe presente para todos. Ninguém se conteve. Foram gritos, pulos e muitos sorrisos. Um dia repleto de amor que ficará marcado na memória e que só foi possível graças a todos os colaboradores envolvidos e os parceiros da Fundação Rio Branco. Sensação de dever cumprido! Agora é só esperar a 13° edição do projeto e torcer para que possamos realizar em cidades diferentes!