A Fundação Rio Branco sob a Coordenação do Professor Ernani Montandon marcou presença no XVII Torneio Dona Beja de Natação promovido pela academia Mergulho Sport Center Araxá. Participaram de forma brilhante 20 alunos do projeto Braçadas do Futuro na faixa etária entre 8 e 14 anos. Ao todo, as equipes do Braçadas conquistaram 4 medalhas de ouro, 6 de prata e 10 de bronze. E muito mais do que as medalhas, o ótimo desempenho dos atletas demonstra que o esforço e a dedicação sempre trazem excelentes resultados. Nossos agradecimentos aos professores Paulo Marco Marco e Monaliza e aos estagiários Mayara, Pedro, Thales e Thiago pelo excelente trabalho desenvolvido! Um abraço especial ao ex-aluno do projeto Jhonathan Castro, triatleta premiado nacional e internacionalmente, por prestigiar a competição e engrossar a torcida. E, claro, o nosso carinhoso cumprimento aos alunos que deram um verdadeiro show de competência e habilidade!!!