No último dia 28 de outubro de 2018, a Fundação Rio Branco completou 15 anos de atuação social em prol de crianças e adolescentes. Por esta razão, foi homenageada pela Câmara Municipal de Araxá, através do vereador Raphael Rios com uma Moção de Congratulação e Reconhecimento pelos serviços prestados. A importância da instituição para a região foi ressaltada na reunião solene da Câmara, onde o vereador destacou os benefícios gerados para inúmeros jovens. O coordenador da Fundação, Ernani Montandon, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos. “Gostaria de parabenizar a todos os professores, estagiários e parceiros que com sinergia, união, ética e comprometimento, fizeram acontecer nestes 15 anos de existência da Fundação Rio Branco. Agradeço de coração o carinho, o amor, o envolvimento de todos em nossos projetos, no intuito de sempre fazer algo melhor na vida destas crianças e adolescentes, através do esporte e da cultura. Sinto-me muito orgulhoso e feliz de poder fazer parte de toda esta equipe maravilhosa. O reconhecimento é para vocês, que fazem a diferença, sou apenas uma pequena peça desta incrível engrenagem. Obrigado por tudo!” A satisfação em promover mudanças nos move na certeza de que uma criança feliz, propicia uma nação feliz. Que a iniciativa da Fundação Rio Branco possa contagiar ainda mais pessoas na prática do bem. Que venham mais 15 anos!