Aconteceu entre os dias 21/01/2019 e 26/01/2019 a 2° Copa Internacional de Futebol de Campo das categorias de base . Realizada em Araxá, a competição foi organizada pela associação Trianon de Futebol Amador e reuniu cerca de 500 atletas de várias cidades, entre elas Uberaba, Sacramento, Abaeté, Campos Altos e Belo Horizonte. A Fundação Rio Branco levou duas equipes nas categorias Sub 11 e Sub 13 conseguindo alcançar ótimos resultados. A grande final que aconteceu no Estádio Fausto Alvim sagrou campeã a equipe Sub 11 do Projeto Bola de Gude. A equipe Sub 13 teve um excelente desempenho, mas acabou sendo eliminada nas semifinais. Parabéns aos organizadores do evento, pelo incentivo ao esporte e ao trabalho desenvolvido pelo Coordenador Ernani e do professor Paulo Marco! Aos alunos nosso carinho todo especial! Vocês nos enchem de orgulho!!!